Eu quero VNs!! (abaixo-assinado)



Então vocês minhas otomes, bishonens, fujoshis, lolis e o que mais vem estão interessadas/os em obter VNs? Bem, eu entendo a dor de vocês. Eu mesma tive sérios problemas em obter as minhas. 

Importar coisas do Japão, patchear programas tendo que catar itens de downloads de sites japoneses não é nada fácil na maioria dos casos. Muitas vezes um tradutor online -pode- salvar a sua pele, mas daí você se depara com um site profissional em flash, ou um blog cheio de gírias... E a utilidade do google translate e o bing vão por água abaixo.

E é caro. Bem caro.

Portanto, eu considerei seriamente a possibilidade de ajudar vocês à obterem, patchearem, se possível aplicar um patch de tradução (se existente) e jogarem dezenas e dezenas de jogos com estórias maravilhosas. (eu assino em baixo no selo de qualidade!)


Kyaaa! 
A possibilidade de um lugar assim existir online já me deixa feliz!!
(porque eu já estou entrando em modo fangirl eu não sei... Mas fazer isso
me deixaria super feliz...! Especialmente se houvesse gente gostando.)
A coisa é... Fazer isso dá trabalho. Bastante. Especialmente porque provavelmente vai envolver fazer upload e reupload de dezenas de links e escrever muuuuuuuuuuuuuita coisa. E eu não sei quantas pessoas estariam realmente interessadas nesses tipos de jogos. Então resolvi deixar essa página aqui... Se eu conseguir arranjar 200 assinaturas (deixem um recado abaixo com suas IDs do facebook!) eu irei transformar essa proposta em realidade. Um lugar só para todas as suas utilidades como jogador de VNs e RPGs! Só coisas focadas em enredos ricos e envolventes para todos os gostos!

Objetivos:

(   )  200 assinaturas
  • Ensinar como baixar e configurar diversos emuladores, que permitem rodar jogos de video-game em seu computador (e disponibilizar alguns pré-configurados para download!)
  • Centenas de jogos gratuitos em diversas línguas, bonitinhos em diversas páginas para vocês baixarem. Nós vamos prescisar de uploaders para isso e vamos procurar gente online. Fiquem de olho se estiverem interessados em ajudar...!
  • Disponibilizar tutoriais atualizados de como traduzir seus games (é difícil acompanhar cada update! Mas podemos fazer um esforço)
(   )   300 assinaturas
  • Gerar mini-descrições para diversos jogos que vocês possam não conhecer (comerciais ou não)
  • Encontrar parceiros em websites orientais que estejam interessados em trazer vns para cá. (hora de usar meus contatos hohoho) Trazer ao website votações desses desenvolvedores para vocês palpitarem? 

(   )   500 assinaturas
  • Links externos para games não-licensiados (exclusivos do Japão/Coréia!) Incluindo conteúdo bônus de versões de luxo, como Drama CDs , Soundtracks e Artbooks .




Enquanto isso, eu vou voltar à retomar este blog como de costume. 'w'

Bai bai! (◕ヮ◕)ノ Não se esqueçam de espalhar a palavra para podermos completar a lista de assinaturas mais rápido! 
Unknown Webmaster

A louca por trás dessa bagunça toda, sempre na esperança de que seja útil para alguém.

3 comentários:

  1. Oi! Eu não faço ideia de quando você publicou isso aqui, mas eu vivo na sofrência procurando downloads, patchs e até mesmo links de sites oficiais. Ia ser uma pessoinha muito feliz se você estivesse mesmo disposta a nos ajudar.

    Btw, eu esbarrei agora no seu bog e amei. Tem muito conteúdo interessante e tudo em português! Muito bom encontrar alguem que também ama VN's e histórias fantásticas. Bjo no ❤

    ResponderExcluir
  2. Ois! Acabei descobrindo o blog por acaso enquanto caçava métodos mais decentes de traduzir nossos benditos otoges haha.
    Queria entender se, de fato, nenhuma bendita alma comentou nessa sua proposta fantástica, porque se esse for o caso estou realmente muito chocada... COMO É QUE ALGUÉM NÃO QUER UMA COISA DESSAS?

    Enfim, queria entender melhor o que você propõe e como te ajudar a colocar isso em prática. O mundo já dificulta demais o acesso aos VNs e um diretório seguro e organizado seria a coisa mais maravilhosa já feita nesse universo 2D, sério.

    Enfim, enfim, assino em baixo.
    Minha id: https://www.facebook.com/camicamii05

    ResponderExcluir
  3. AMOOORRR DA MINHA VIDA!! Não sei como não te encontrei antes!? Fiquei impressionada com o seu blog, parabéns! Abaixo-assinado https://www.facebook.com/bruna.miyuki.9

    ResponderExcluir

Se você não curte os posts do blog, não espame. Apenas saia. Perfis com divulgação de propagandas e butthurts serão chutados do blog. Se você concorda, fique livre para comentar. ^_^ Obrigada pela compreensão...!